Enquanto nesse momento mal sabia o que estava por vir.
A vida é um lapso, passa rápido e não há volta. Nesse dia foi praticamente o momento em que tudo aconteceu e foi quando perdi mais um amigo. Aí um filme passa pela cabeça toda vez que isso acontece, já é a segunda vez.
Fico me perguntando: Será que estou fazendo a coisa certa e levando minha vida pro melhor caminho que eu posso levar? Será que estou tomando as melhores decisões?
Sei que essa resposta nunca virá e talvez seja melhor dessa forma, então é por isso que me preocupo em viver a vida da melhor forma que posso viver, fazer o melhor que posso fazer… nas minhas relações, nas minhas atitudes, crenças, valores e outros pequenos detalhes. Apesar de ter sido bastante relapso com isso no passado, hoje valorizo cada pessoa que passou pela minha vida, sei que ela de alguma forma foi importante nessa minha louca jornada.
Então a gentileza aqui dentro transborda, o amor, o carinho pelo próximo também. Percebo que não somos nada sem o outro. Hoje quero amar o próximo de graça. Hoje quero transbordar o melhor de mim pra que chegue um dia e não me arrependa de não ter tomado as melhores decisões…. é por isso que sigo leve!